Referências

Testemunho de comercial:

“Os momentos de treino práticos abrem-nos horizontes de sucesso diferentes.”

Possibilidade de aplicação no terreno:

91% de excelentes

9% de Bons

Testemunho de Responsável de Merchandising:

“Foi bastante prático e interativo. Deu-me ferramentas necessárias para potenciar as vendas em todas as vertentes.”

Possibilidade de aplicação no terreno:

88% de excelentes

12% de Bons

Testemunho da Direção geral: Luis Silva

“Precisamos deste tipo de treino para abrir novas portas nos clientes!”

Testemunho da Direção vendas Farma:

“A equipa ficou motivada e afinámos o que fazer perante as dificuldades e obstáculos numa visita, seja de potenciais clientes, ou de clientes ativos!”

Testemunho da Direção Comercial:

“Se implementarmos estas estratégias, chegamos lá!”

Testemunho da Chefia de vendas Francisco Gomes

“O nosso hábito era falar quase só sobre o produto. Agora converso com o cliente e isso muda tudo.”

Avaliações das sessões em sala e no terreno:

91% de Excelentes e 9% de Bons

Testemunhos Miele Portuguesa: Direção comercial

“Os resultados foram atingidos porque sinto a equipa mais ‘madura’. Quando vão a um cliente, fazem-no com uma tranquilidade maior. Ganharam confiança e experiência. Isso significa maior estabilidade e capacidade de investir melhor os recursos que hoje nas empresas são limitados.” – Paulo Silva, Responsável da Divisão Industrial da Miele

Testemunhos Equipa vendas Royal Canin via survey de avaliação:

  • “Consegui gamas melhor trabalhadas, comunicar ao cliente as mais valias de trabalhar determinadas gamas, aumentar o cardex nas lojas.”
  • “Melhorei na obtenção de resultados, conteudos e maior eficácia no fecho de acções”
  • “Mais confiança do cliente; aumento da distribuição numérica dos produtos; crescimento de vendas”
  • “Tornou se mais facil de mostrar aos clientes as mais valias de trabalhar com alguem como eu e com uma marca como a Royal Canin.”
  • “Maior proximidade com o cliente o que originou maior abertura para a obtenção de informação sobre o seu negócio.”
  • “Gamas melhor trabalhadas; realização de objetivos concretos.

Testemunhos Equipa Accounts Lidergraf via survey de avaliação:

  • “Difícil e injusto pormenorizar caso a caso… utilizando uma figura de estilo direi: faço menos esforço na realização da venda!!”
  • “Clientes conquistados: ao preparar melhor as reuniões conseguimos resultados mais facilmente; com o resumo da mesma consigo esclarecer eventuais mal entendidos do pretendido”
  • “Sempre que temos alguém “de fora” a acompanhar-nos obtemos feedback de todos os momentos, bons e menos bons.
    Quando estamos acompanhados por alguém da empresa, chefia, colega (do mesmo departamento ou de um outro, não conseguimos olhar para o todo e abstrair de forma completa.”
  • “Melhorei as perguntas tipo a serem feitas para orientar a negociação.”

Respostas à pergunta:

“Como avalia a possibilidade da aplicação prática das temáticas e ferramentas tratadas?”

Muito Bom = 65%

Bom = 35%

Testemunho da comercial Carla Oliveira:

“Agora já sei como lidar com os clientes quando se focam em preço”

Avaliação das sessões em sala e terreno:

96% de Excelentes

4% de Bons

Testemunho da chefia comercial:

“Equipas de vendas com comerciais muito séniores é fundamental rever ideias e principalmente acrescentar novos métodos para combater a maior concorrência: a rotina!”

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