94% Excelente.
6% Bom.
92% Excelente.
8% Bom.
94% Excelente.
6% Bom.
93% Excelente.
7% Bom.
90% Excelente.
10% Bom.
“O trabalho desenvolvido nestes dois dias foi bastante bom!”
“Precisamos mais destes treino e mais tempo para aprendermos ainda mais!!!
Resultados das avaliações:
96,5% : Excelente
3,5%: Bom
Opinião de comercial:
“Acho que a formação ganha muito pela sua dinâmica.”
“Disponibilidade e trabalho desenvolvido ajusta-se às necessidades.”
Testemunho de comercial:
“Os momentos de treino práticos abrem-nos horizontes de sucesso diferentes.”
Possibilidade de aplicação no terreno:
Possibilidade de aplicação no terreno:
88% de excelentes
12% de Bons
Testemunho da Direção geral: Luis Silva
“Precisamos deste tipo de treino para abrir novas portas nos clientes!”
Testemunho da Direção vendas Farma:
“A equipa ficou motivada e afinámos o que fazer perante as dificuldades e obstáculos numa visita, seja de potenciais clientes, ou de clientes ativos!”
Testemunho da Direção Comercial:
“Se implementarmos estas estratégias, chegamos lá!”
Testemunho da Chefia de vendas Francisco Gomes
“O nosso hábito era falar quase só sobre o produto. Agora converso com o cliente e isso muda tudo.”
Avaliações das sessões em sala e no terreno:
91% de Excelentes e 9% de Bons
Testemunhos Miele Portuguesa: Direção comercial
“Os resultados foram atingidos porque sinto a equipa mais ‘madura’. Quando vão a um cliente, fazem-no com uma tranquilidade maior. Ganharam confiança e experiência. Isso significa maior estabilidade e capacidade de investir melhor os recursos que hoje nas empresas são limitados.” – Paulo Silva, Responsável da Divisão Industrial da Miele
Testemunhos Equipa vendas Royal Canin via survey de avaliação:
- “Consegui gamas melhor trabalhadas, comunicar ao cliente as mais valias de trabalhar determinadas gamas, aumentar o cardex nas lojas.”
- “Melhorei na obtenção de resultados, conteudos e maior eficácia no fecho de acções”
- “Mais confiança do cliente; aumento da distribuição numérica dos produtos; crescimento de vendas”
- “Tornou se mais facil de mostrar aos clientes as mais valias de trabalhar com alguem como eu e com uma marca como a Royal Canin.”
- “Maior proximidade com o cliente o que originou maior abertura para a obtenção de informação sobre o seu negócio.”
- “Gamas melhor trabalhadas; realização de objetivos concretos.
Testemunhos Equipa Accounts Lidergraf via survey de avaliação:
- “Difícil e injusto pormenorizar caso a caso… utilizando uma figura de estilo direi: faço menos esforço na realização da venda!!”
- “Clientes conquistados: ao preparar melhor as reuniões conseguimos resultados mais facilmente; com o resumo da mesma consigo esclarecer eventuais mal entendidos do pretendido”
- “Sempre que temos alguém “de fora” a acompanhar-nos obtemos feedback de todos os momentos, bons e menos bons.
Quando estamos acompanhados por alguém da empresa, chefia, colega (do mesmo departamento ou de um outro, não conseguimos olhar para o todo e abstrair de forma completa.” - “Melhorei as perguntas tipo a serem feitas para orientar a negociação.”
Testemunho da comercial Carla Oliveira:
“Agora já sei como lidar com os clientes quando se focam em preço”
Avaliação das sessões em sala e terreno:
96% de Excelentes
4% de Bons